sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DO CLUBE - MENSAGENS

"O clube me ajudou nas dificuldades. 
Eu achei muito legal, 
vou querer o ano que vem desde o começo."
                                                          JENYFFER RAYANE - 3º A

"A gente cantou música, estudou a cultura indígena 
e contamos também sobre fada, pirata e muito mais. 
O clube de leitura me ajudou a ler direito, 
só erro um pouquinho na pontuação. 
Vou ficar ano que vem."
                                            KEREN - 3º A

"Eu vou continuar ano que vem, 
eu gostei e virei todos os dias. 
O clube me ajudou a ler bastante."
                                                  ERICK - 3º B

"Eu aprendi a ler e vou continuar até o ano que vem."
                                                         KAWAN - 3º B

"O clube de leitura foi muito legal, me ajudou na leitura na sala de aula. 
Eu gostaria muito de fazer parte no ano que vem."
                                                                                    RAFAELLY - 3º B


"Gostei de cantar as músicas. E sobre a cultura indígena que foi muito legal. 
Eu quero continuar para aprender cada vez mais cada história,
seja árabe, conto de assombração, contos de fada, seja o que for. 
Obrigada pela vaga Profª Lígia. Gostei muito. "
                                                                                    IRIS - 3º C


"Eu gostei muito do clube porque ele me ajudou a ler mais 
e com certeza gostaria de ficar no clube no ano que vem."
                                                                                               RENNAN - 3º C


"Eu achei que não ia saber cantar as músicas, mas eu consegui. 
As lendas dos índios foram muito legais e vou continuar. "
                                                                                                      WESLEY - 3º C


"Eu  de coração achei muito legal e a professora de leitura é simpática. 
O clube de leitura mudou a minha vida, melhorou a minha leitura e a minha letra. 
Também as notas na escola. Se na escola que eu for estudar no ano que vem 
tiver o clube eu vou querer fazer parte."
                                                                       JONATHAN - 4º A


"Eu  esperava ler e conversar sobre a leitura e foi assim, eu achei muito legal.
Eu adorei participar do clube, melhorei nas minhas notas e também fiquei melhor nas minhas leituras. Espero que na minha outra escola também tenha um clube de leitura 
e com certeza eu vou participar, se minha POSL deixar. 
Mesmo assim eu vou querer vir aqui na escola, eu vou ficar com muita saudade 
de não vir mais para o clube de leitura ."
                                                                         NAYARA - 4º A


"O clube de leitura foi pra mim maravilhoso e adorei muito ter entrado. 
Também porque melhorou bastante a minha leitura, minhas notas e o meu comportamento. Que pena que eu não tenha entrado antes.
Eu gostei, eu aprendi bastante no clube de leitura.
Se eu for pra outra escola com certeza eu quero fazer parte do clube de leitura, 
eu vou ficar muitas saudades."
                                                         THAMIRES - 4º A


"Eu  pensei que eu só ia ler, hoje eu li, escrevi e desenhei.
Eu gostei muito dos contos, eu ouvi muitos contos diferentes e legais.
Eu gostei do clube porque teve muitos temas, livros e ilustrações diferentes.
Os colegas são legais e inteligentes, a professora é legal.
A sala de leitura é um ambiente muito bom e se eu continuasse na escola 
e tivesse clube de leitura eu viria, mas se eu for para outra escola e tiver eu também vou ir.
Na sala de aula, o clube melhorou um pouco a minha leitura e o interesse nos livros."
                                                                                                                             DIOGO - 4º B


"Eu gostei muito do tema música, 
prefiro as infantis do que as músicas clássicas.
Gostei da história dos índios e amei a história 'o voador'.
Mas gostei mais dos contos que os outros temas, 
porque eu me amarro em contos ."
                                                       CLAUDIMIRA - 4º C


"Adorei tudo de lá até aqui, tudo foi legal, engraçado.
Gostei do tema música; cultura indígena não foi muito legal, só gostei porque eu aprendi.
Contos foi muito legal e pra mim foi o melhor tema.
Eu amei o clube de leitura porque me fez aprender a fazer tudo em grupo e na escola melhorou meu jeito de falar, na hora de dar opiniões na sala. 
Se na outra escola tiver clube eu vou querer com certeza participar 
e se eu ficasse aqui ia querer participar novamente do clube de leitura no ano que vem"
                                                                                                                              BÁRBARA - 4º D


"Eu achei muito interessante as músicas, muito legais, 
mas a música que eu mais gostei foi a do Mozart e do livro Flor de Maravilha.
Adorei muito a cultura indígena e do que eles fazem.
Eu amei os contos e as histórias."
                                                           WESLLEY ALVES - 4º D



"Eu gostei do tema de música, prefiro música infantil.
Amei o trabalho dos índios, mas achei mais legal os contos.
Eu queria contos assombrados.
Eu gostei do clube, mas no ano passado eu não era do clube, 
eu gosto e vim porque é interessante e legal."
                                                                                      STHEPHANNY - 4º E


"Eu gostei muito e vou querer continuar o clube de leitura.
Ele me ajudou a ter interesse pelos livros e ler bastante.
A professora Lígia é muito legal."
                                                               ALÍCIA - 4º F


"Eu achei ótima as semanas do tema da música, mas algumas eram meio chatinhas.
Eu achei o tema da cultura indígena excelente, assim como a temporada dos contos.
Eu quero continuar no clube de leitura porque é muito interessante.
Ele mudou a minha vida porque eu fiquei mais interessada na leitura, 
e eu quero continuar como monitora ano que vem e eu tô torcendo 
pra ter clube ano que vem, eu adorei o clube esse ano."
                                                                                                DIENE - 4º F


"O primeiro encontro no clube de leitura foi muito importante e legal, 
assim como as histórias.
No dia que começamos a cultura indígena, eu peguei o livro 
'Índios do Brasil' que fala de hábitos diferentes.
No dia dos contos foi muito da hora e nos divertimos."
                          LUIS - 4º F


"Eu gostei da música amarelinha, foi muito legal. 
Eu ia esquecendo da cultura indígena, que eu entendi. 
Das poesias  eu gostei das rimas, os contos eu gostei e 
o cordel eu li rápido, mas gostei. Eu queria continuar."
                                                                                             MONITOR JOSUÉ - 4º C


"Eu adorei que pude entrar de novo no clube, mas que pena que vou ter que sair, 
o clube me ajudou na sala de aula e eu fiquei melhor na leitura 
e até para falar mesmo o português eu melhorei. 
E adorei esse clube, mas não foi igual ao outro porque não teve muita animação. 
Mas se eu não fosse embora eu queria ficar no clube."
                                                                                     MONITORA ANA PAULA - 4º D

Nenhum comentário:

Postar um comentário